Como Leandro você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

alguens meses atras apareceu uma pequena mancha branca pelo o pênis natural pelo fim do tronco e logo depois ela cresce e presentemente fica ressecada,mas não coça,não possui mal cheiro,nãeste arde,nãeste doe.

Existe alguma relaçãeste do empresas indicadas de modo a investirmos? vi na net de que Há várias, posso me cadastrar em qualquer uma?

Desde á uns tempos para cá detectei um caroçeste duro no corpo do penis por baixo da pele , só aparece utilizando erecçãeste prolongada e desprovido dor , fica duro saiba como pedra .Localização: Visto do cima Vive em baixo Muito mais ao lado direito. O que será?

porque eu tenho quaisquer nodulos nos testiculos duros nao sinto dor , mais possui alguns pontos quando aperto este testiculos sinto 1 sensibilidade muito forte que chega a da uma dor até os meus rins o talvez possa ser?

Estou muito preocupado e gostaria do saber este que poderia ser e ter uma idé especialmenteia se há terapia e qual seria. Obrigado.

. Afinal moedas fiduciárias possuem lastros conversibilidades ou nãeste. Fato é que estou desenvolvendo uma teoria do probabilidades e busco uma plataforma de que a mesma possa operar será qual a moeda digital seria um ente confiável?

ao redor da cabeça do meu penis apareceu 1 monte por bolinhas brancas Genero berrugar por favor oque pode ser eu nunca tive uma relaçãeste sexual e portanto estou preocupado.Oque isso Pode vir a ser?

cristiano disse: 12 do outubro de 2009 às 3:46 AM óptima noite doutor, o penis esta apresentando rachaduras e vermelhao proximo a cabeça, tbm parece qual ele esta em constante troca do pele, quase nao consigo puxar a pele pra urinar como ele possui Obter mais informações algo como se fosse uma argola onde a pele nao laceia e isso acaba causando fissuras na pele o que ocasiona uma ardencia quando em contato com agua ou urina, lavo direto porem as vezes parece estar em carne viva, oque pode ser isso? possui tratamento? obrigado

Pedro disse: 29 por junho do 2010 às 2:54 AM Olá Doutor, entãeste… tenho a tempos umas bolinhas Espécie cravinhos na pele do o penis (não na cabeça,Ainda mais só na pele dele) antes elas eram menores e quase nãeste percebia, agora estãeste um pouco superiores, Ainda mais oque percebi é que aonde possui essas bolinhas possui um fio do pelo em algum momento….

e tambem saber se quando tomar isso a uma probabilidade das bolinhas brancas somirem da cabeça do meu penis.

Meu namorado esta com umas clique no site ferida na cabeça do penis ja tomou remedio ja passou pomada Muito mais nada adiantou o que têm a oportunidade de ser isso?

Gostaria de saber se atravessar uma pomada de “nitrato por miconazol” ou qual pomada é mais indicada?

Tenho uma bolinhas que formam Género uma coroa na cabeça do penis… elas nao sao grandes sao pequenas… Existe destemido remedio qual eu possa atravessar ?

Ja fiz ultrassonografia dos ruin e vias urinaria nao deu nada. entao n entendo porq n fico curada ou porq volta, por favor me der 1 aexplicaçao?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *