Como Leandro de Almeida Martins você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

Luiz disse: 25 de novembro do 2008 às 1:55 AM Oi Dr., sou angustiado, como tive minha primeira relação sexual o ano desprovido haver nenhum Genero de penetração. Entretanto, o parceiro possuía mau cheiro pelo genital, algo de que não me preocupou na época. Certos tempo se passaram, e começaram a aparecer manchas pela cueca, seguida de odor semelhante ao que ele possuía. Fiz o exame de dst e nada detectou.

Possui 05 meses que sinto dor na parte de baixo do ventre,dor ao urinar,vontade excesiva do urinar,ardencia e fisgada na vagina..Ja fiz exames do urina e cultura, ultrasson, e quaisquer outros e não dá nada,passei por varios urologistas qual me receitaram varios remfoidios tudo em vão, só melhora enquanto sou tomando, esse ultimo disse de que tenho cistete cronica e fiz 10 sessões do aplicação de remédio dentro da bexiga, melhorou por 02 meses achei até de que estava curada mas as dores voltaram e estou desesperada, este que devo executar? Me respondam urgente, bem obrigada!

senti mta vontade d urinar e ardencia ao faze-lo, cheguei até a urinar sangue. meu exame de urina detectou infecçao… este médico me receitou proflox 500mg a cada 12h, só de que continuo sentindo fortes dores nos rins.

É, porém, a abrangência dos temas de que aborda qual o situa entre os principais autores nacionais, tendo produzido diversos títulos usando a temática do ciência e política. Quando participa do congressos e festivais é comum vê-lo contando histórias em versos rimados e do improviso. Hoje vive no Rio de Janeiro e é presidente da ABLC.

fabio disse: 17 por outubro de 2009 às 5:15 PM excelente tarde Dr. ha 15 dias comecei a sentir uma leve ardencia na ponta do penis apos urinar, Genero Teimavive uma pressao leve, utilizando ardencia, como se tivesse gota por urina ainda para sair, fui ao urologista, me passou tamiran 500 mg e exame por urina, deu normal o exame e nao melhorei, ai ele receitou azitromicina 50 e secnidazol 1000, tomei e continuo com tal ardencia, de que as vezes Teimavive mais intensa e outra vez Muito mais leve, quando irei ao banheiro, urino normal, ai eu comecei a lavar bem a cabeça do penis e da uma melhorada, depois quando fico com vontade de urinar começa a ardencia e leve dor, tenho 33 anos, sou casado e nao tenho relaçao fora do casamento, possui algo haver em forçar bastante o penis em relaçao sexual na segunda relaçao logo uma apos a outra com o penis meio mole..começou depois disso..este qual executar?

já fui ao ginecologista,ao clinico global e ao urologista e eles nao entende pq nao cura…se eles nao sabem quem saberá?

Mahiteh disse: 12 por novembro de 2008 às 12:21 AM Gostaria por saber se infec urinaria da destemido tipo de aqui sinal externo como nunca tive nenhuma doença veneria ou dst, mas estou utilizando umas feridas do lado esquerdo da vulva, do lado do fora só, dpois por ter decepado uma espinha madura, ela enflamou demais e deu como uma ulcera, doeu uma somana e passsou, porém nao tenho herpes , nao tenho nada, pelo menos qual eu saiba, gostaria por saber se 1 a infeccao fortissima pode disparar isso?

Priscila Owada disse: 11 por fevereiro do 2010 às 2:22 PM Dr Fernando, o nome é Priscila tenho 28 anos, acabei por ganhar nenem ele por sua vez esta usando 24 dias meu parto foi uma cesaria, no final da gravidez tive um problema do infecçãeste tratei com Keflex 500g por 7 tempo, porém nãeste repeti este exame pra verificar se tinha sarado, entãeste tive nenem e sai da maternidade usando dor e ardencia pra urinar, achei qual fosse normal entãeste não comentei nada utilizando este meu medico, após 10 dias do parto comecei a sentir fortes dores no abdomem e entãeste conversei usando o o medico, fiz o exame e detectou 350 mil de leococitos, então novamente tratamos usando este keflex 500g por 7 tempo, repeti o exame novamente e ainda continuo utilizando 350mil por lecocitos, minha duvida é a seguinte: Ele pediu pra eu tomar este macrodantina por 15 tempo, só que sou amamentando, isso É possibilitado a pregar algum problema para o bebe? Irei ter que parar de amamentar?

camila disse: 16 por dezembro de 2009 às 7:00 AM ola , est desesperada e gostaria da sua própria ajuda começei a ter infecçao urinaria quando estava gravida, tive na minha gravidez toda tratava porém a infecçao voltava isso me custou uma gravidez toda de antibioticos porem quand meu filho nasceu ela foi embora por uns tres meses porém dai voltou e desde ent n tenho tido sossego , n aguento Ainda mais tomar tantos antibioticos este que devo criar?

Eu qeria amplamente tirar uma dúvida, é de que a 4 anos que eu luto utilizando uma infecçãeste urinária já fui em vários médicos, fiz todo Genero de exames e deu infecçãeste já tomei muitos antibióticos saiba como cefalexina,ciprofoloxina, entre outros Ainda mais o motivo é de que em algum momento volta após um mês mais ou menos, sinto dor ao urinar e dor nas relações sexuais eu queria saber este qual eu façeste?

sou sentindo ardência leve quando termino por urinar e tive diarreia natural liquida em um dia…notei de que isso começou a acontecer qdo passei quase 1 dia inteiro transando com este o namorado.

Barbara disse: 24 de dezembro do 2008 às 1:29 AM Olá dr. Fiz uma cirurgia há uma no e meio de modo a retirada por um ovário, a partir de entãeste venho sofrendo utilizando infecçãeste urinária e candidíase. Tive um quadro por infecçãeste por Cândida há agumas semanas e utilizei a pomada Gynopac, passou ESTES sintomas da candida mas comecei aperceber ESTES sintomas da cistite, além do ardência em a penetração nas relações sexuais.

MARA MACHADO disse: 24 do abril do 2009 às 5:58 PM ola,tudo bem tenho 26 anos,e ja e a terceira vez que me acontece,começou utilizando uma ardencia Espécie qd ta meio assada,ai fui no banheiro e toda hora me vem a vontade por voltar ao banheiro,fiquei umas tres,quatro horas sentada no vaso fazia xixi do pouco ,pouco,como era do madrugada pedi uma passoa pra ir pra mim na farmacia,comprar pyridium,começei a tomar presentemente ,faz 2 tempo qual me aconteceu agora to melhorando ,qd devo ir ao medico presentemente depois que terminar de tomar este remedio,ou e melhor Sondar ja?e qual devo evitar?A partir de JA Bem OBRIGADA!

Existe destemido Genero do banho após relações utilizando alguma substância de modo a sentir melhoramentos a flora? Qual a droga mais frequentemente posta em uzo para um procedimento profilatico? Minha infeccao eh sempre por E.Coli. Obrigada

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *