Não conhecido fatos sobre Leandro

isso aconteceu 3 tempo apos uma relaçãeste sexual usando minha namorada mais eu estava usando camisinha só que esla esta machucando muito meu Pênis na Parcela da cabeça Ainda mais pude perceber qual nesses 3 dias a quantidade do bolinhas aumentou bastante e esta doendo o de que eu faço

nilton disse: 14 por maio por 2012 às 6:16 PM dr, quando urino a cabeça de meu penis arde e tenho muita vontade do urinar,principalmente a noite, este fluxo urinario e normal utilizando bastante liquido. ha 1 mes Ainda mais ou menos fui ao medico por que estava usando dores na bexiga e 1 pouco de febra, fiz exame por urina Género 1 e deu infecçãeste urinaria, seu colega o deu um antibiotico que tomei por uma somana, foi amplamente bom, pois o desconforto passou so de que aunda tenho esse problema de ao urinar arder bastante o penis e muita constancia urinaria. o de que podera ser ? grato

Para além disto, era necessário qual houvesse tal união para de que as gerações posteriores fossem formadas.

Este fato por eu ficar sentada por uns 30 min a dor logo vem.na rgiãeste exterior na localidade do rim..nãeste posso encostar como doi, e tb sinto muitas dores no meu rim direito. queria saber oq Muito mais poderia executar,como este mfoidico naum aconselhou criar a cirurgia . a pedra se encontra dentro do rim.

tenho 23 anos ultimamente tenho notado de que tenho ejaculado 2 minuntos apos inicial 1 relaçao sexual. gostaria saber doutor se sofrendo de ejaculacao precoce, que senhor poderia me indicar um procedimento.

tenho 22 anos ja faz quaisquer meses de que surgiu um “carocinho”, uma bola aparentemente por sangue situada próximo a glande, em baixo da pele, Espécie um cravo, quando o pênis está mole ela Teimavive maior e dura, mais quando está ereto a bola Teimavive menor, e as vezes sai pús branco (quando aperta e sangue). Gostaria por saber se É possibilitado a ser destemido problema com veias ou alguma doença, ela nãeste provoca dor.

Dr. a uns 3 dias começaram a aparecer manchas esbranquiçadas no corpo do o pênis e pelo saco escrotal, as mesmas nao geram dor nunca coceira…este que poderia ser ?…e qual este tratamento?…

Tiago eduardo disse: 24 do maio do 2009 às 1:44 AM Dr. possui Muito mais por mes q surgiu uma ardencia na minha bexiga, e pelo meu penis, e alem disso o penis ta amplamente fragil a tocalo, e tbm arde ao urina, e tbm o penis ta meio enrrugadinho, contudo soh observando bem q veh , tomei dois remedios , doravante to tomando amoxilina o q Pode vir a ser,,,,,,, mi Facilita

Leia minha mensagem supra. Comentei algo A respeito de o voto do Jacó, na questãeste do dízimo e tire AS SUAS conclusões.

Romulo disse: 28 do dezembro por 2009 às oito:34 PM Ola Dr nas 3 ultimas relações que eu tive utilizando minha esposa eu senti uma forte ardencia no canal da urina que se estendeu ate este anus e durou ainda destemido tempo levando uns 2 min ate parar totalmente tenho 46 anos tenho ingerido amplamente liquido(agua) principalmente a noite,fiquei muito assustado usando alguns fins de pesquisa feito aqui na net qual davam tais como sendo uma infecçãeste DST causado por tricomoniase a ser de que eu nao tive nenhuma relação extraconjugal e minha esposa nao esta apresentando nenhum sintoma saiba como coceira,corrimento e ardencia por garantia posso me medicar usando o metronidazol se leia a informação completa aqui nao for tal infecçãeste pode me provocar algum problema?

sinto prazer normal mas na hora H sai somente 1 gotinha por agua . se eu tiver qual executar 1 espermograma nâo terei coleta nenhuma .na hora por ejacular sinto uma dor na regiâo pupiana ..Pode me ajutar .

A Muito mais ou menos uns 7 anos levamos ele a Porto Perfeito no Dr. Decio Streit especialista e ele refes o canal uretra.

vermelhidao, 1 pouco do coceira, arde na hora do banho, o presente sangramento e uma vez eu vi que pelo local da saida da urina estava 1 pouco infectada (este que causava ardencia na hora do urinar).

Ultimamente ando preocupada comigo, nunca observei nada de estranho em mim, ou nunca quis parar e observar, porém possui uns 4 meses ou mais de que isso, que apareceu um caroço pelo ânus, Espécie uma pele u caroçeste exatamente, e logo depois apareceu outro logo em baixo, é pequeno, mas coça e eu consigo pegar ele, ficou Espécie uma pele sabe?!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *